Guilherme Santos

Redação Blog Desportivos

Santos x Corinthians – Campeonato Paulista | Onde assistir

  • Dia e horário: Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024, às 19h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos, SP, Brasil
  • Onde assistir: TNT e HBO Max

Quer apostar em futebol com bônus? Conheça o código promocional Betano.

Como chega o Santos

O Santos recebeu o Guarani na Vila Belmiro no último jogo que disputou pelo Campeonato Paulista, saindo com a vitória por 2 a 0. O Bugre não apresentou muito perigo ao gol do Peixe, dando apenas um chute em direção ao alvo e poucas jogadas perigosas criadas.

Em contraponto, o alvinegro praiano teve mais tempo com a bola nos pés, 55%, 15 finalizações e quatro arremates na baliza. O primeiro gol saiu no minuto 58, quando Guilherme bateu um pênalti com precisão. No final, o camisa 11 marcou de novo e confirmou o sucesso da sua equipe.

Na rodada anterior, foi até o estádio Municipal 1º de Maio para enfrentar o Água Santa pela quarta rodada do Paulistão e saiu com o sucesso simples por 1 a 0. Os dois times criaram 12 chances claras, mas o Gigante de Diadema deu apenas um chute contra a baliza e o alvinegro deu três.

Com cruzamento na medida de Felipe Jonatan, Joaquim Henrique subiu mais que todos os adversários e fez o gol da vitória do Santos aos 82 minutos. O time da casa ainda teve Igor Henrique expulso logo depois e por pouco os visitantes não ampliaram.

Atualmente, o Santos tem a melhor campanha do Campeonato Paulista 2024, em primeiro lugar da classificação geral com 12 pontos conquistados, consequentemente também lidera o Grupo A. Até então, venceu quatro jogos e perdeu um, dos cinco disputados.

Como chega o Corinthians

O momento que o Corinthians passa é muito ruim, indo além das quatro linhas do gramado. A equipe está em crise financeira, pendências com jogadores atuais e que já passaram pelo elenco, além disso está precisando contratar para melhorar o rendimento em campo.

Mano Menezes foi demitido depois das quatro derrotas seguidas que sofreu no Paulistão de 2024. O técnico já não era de interesse do atual presidente, Augusto Melo, pois tinha sido contratado pela gestão anterior, por Duilio Monteiro, e os resultados negativos potencializam a sua saída.

Uma das derrotas que deixaram os torcedores inconformados foi contra o São Bernardo, fora de casa, com o placar magro de 1 a 0. Rodrigo Souza foi expulso aos 14 minutos do Bernô, mas ainda assim a equipe da casa marcou gol com Silvinho logo depois.

Posteriormente, protagonizou o clássico majestoso contra o São Paulo na Neo Química Arena e perdeu por 2 a 1. Calleri fez o primeiro gol com 20 minutos, depois de lançamento incrível de Wellington Rato. Luiz Gustavo, de cabeça, ampliou para o soberano no segundo tempo. No último minuto, o jovem Arthur Sousa descontou para o alvinegro.

No último embate, perdeu mais uma vez em casa, nesta partida para o Novorizontino com o resultado de 3 a 1. O destaque do Tigre do Vale foi Jenison, autor de três gols (hat-trick). O Corinthians diminuiu somente com Yuri Alberto no segundo tempo.

O palpite do SDA para a partida:

O Corinthians vem apresentando performances ruins até mesmo em casa com o apoio da Fiel torcida e tem quatro derrotas seguidas na competição. Agora, enfrenta o Santos que está em ótima fase liderando o Paulistão e se encontra na Vila Belmiro.

Independente dos resultados recentes de cada time, é um clássico histórico e tudo pode acontecer. A dica que recomendamos aos apostadores é no mercado de “Total de Gols – Menos de 2.5”. Caso o placar final tenha três ou mais gols, a aposta é perdida. Para obter o “Green”, é necessário dois ou menos gols.

About Author

Assine nossa newsletter
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.