Palmeiras x Mirassol – Campeonato Paulista – Onde Assistir?

  • Dia e horário: Sábado, 24 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
  • Local: Arena Barueri, em Barueri, SP, Brasil
  • Onde assistir: CazéTV e Paulistão Play

Quem tem cadastro na Sportsbet.io, por exemplo, tem acesso a boas odds para as partidas do Campeonato Paulista. Confira as cotações no site da casa e boa sorte!

Como chega o Palmeiras

O Palmeiras está em primeiro lugar do Grupo B do Paulistão com 18 pontos e já está classificado para a fase final. Na classificação geral, é o segundo colocado, atrás do Santos por apenas 1 ponto. Até então, o time de Abel Ferreira conseguiu cinco vitórias e empatou três vezes.

A partida mais recente foi no dérbi contra o Corinthians na Arena Barueri e válida pela oitava rodada. O resultado final foi 2 a 2, mas pareceu uma vitória para o alvinegro, pois estava com dois jogadores a menos. Para o alviverde foi como se tivesse sido derrotado, onde não aproveitou a vantagem e errou muito.

O Verdão abriu o placar com gol de Endrick, que chutou forte da entrada da área. No começo do segundo tempo, Flaco López cabeceou para o fundo das redes para igualar tudo. Yuri Alberto conseguiu o empate para o Timão no minuto 87. No lance final, Rodrigo Garro bateu uma falta do meio da rua e Weverton não defendeu, evitando a derrota dos visitantes.

No jogo anterior, o Palestra visitou o estádio Municipal 1º de Maio para enfrentar o São Bernardo e saiu com a vitória simples de 1 a 0. A equipe da casa não jogou nada bem, com apenas três finalizações, apenas um chute no alvo e pouca posse de bola.

Rony e companhia bombardearam a defesa do Bernô com 21 arremates, acertando a baliza com oito e controlando a bola por 68% do tempo. No final, Estêvão cruzou na área e Flaco López cabeceou para garantir os três pontos do Palmeiras.

Como chega o Mirassol

Até agora, o Mirassol somou 14 pontos por meio de três vitórias e cinco empates nas nove partidas que já jogou no Campeonato Paulista. Dessa forma, está em segundo lugar da tabela do Grupo C e com vaga para as quartas de final. Na classificação geral, é o oitavo colocado e está muito distante da zona de rebaixamento.

Por último, recebeu o Botafogo-SP no estádio Campos Maia e o Leão da Alta saiu vitorioso de campo por 2 a 1. A equipe da casa teve melhor desempenho no geral, mas a Pantera soube aproveitar uma das poucas chances que teve e marcou.

O placar saiu do zero com gol de Dellatorre aos 7 minutos no relógio, fazendo golaço de voleio. Jean chutou forte de esquerda de fora da área e empatou para os visitantes. No comecinho do segundo tempo, o camisa 49 recebeu sozinho de baixo da trave e confirmou a vitória do Mira.

No estádio Novelli Júnior, visitou o Ituano pela oitava rodada do Paulistão e saiu com o empate por 1 a 1. Embora fosse visitante, o Mirassol teve uma performance excelente, com 25 finalizações, 11 chutes no alvo e 67% de posse de bola.

Mesmo com menos chances, o galo de Itu balançou as redes primeiro, com Pablo aos 86 minutos. A igualdade dos visitantes veio nos acréscimos, com Isaque chutando da entrada da área no canto, sem chances para o goleiro.

O palpite do SDA para a partida:

O Mirassol tem bons desempenhos como visitante e perdeu apenas uma vez nesta edição do Paulistão. No entanto, encara o Palmeiras, atual campeão, que segue invicto na competição e tem o mando de campo neste próximo jogo.

A dica especial que recomendamos aos apostadores é no “Total de Escanteios – Mais de 7.5”. O Verdão tem um número alto de escanteios nos últimos confrontos e muitos gols foram feitos vindo de cruzamento do tiro de canto. O Leão da alta também conta com número elevado e favorece para este prognóstico se concretizar.

Deixe um comentário